DUGUINHA
- Report inappropriate comments
ULTIMAMENTE ESSE JOGO VIROU UM AGLOMERADO DE ABSOLUTAMENTE NADA, MUITOS VEICULOS E POUCOS MAPAS REALMENTE JOGAVEIS, HOJE VIROU UM JOGO INSUPORTAVEL DE SE JOGAR POR MAIS DE 1 OU 2 HORAS, TOPTIER É UMA TRISTEZA IMENSA, RESPAWN E JA MORRE, INCRIVEL COMO UM JOGO DESSES VIRA UM VAZIO DEPOIS DE UM TEMPO, EU JOGAVA PARA ME DESESTRESSAR E ACABO SAINDO MAIS ESTRESSADO DOQUE ENTREI, GASTEI ALGUNS VALORES ALTOS EM COMPRA DE VEICULOS PREMIUNS E FOI UMA DECEPCAO GIGANTESCA, ESTOU PARANDO DE JOGAR ESSE JOGO QUE VIROU UM LIXO, DEPOIS DE +4000 HORAS DE JOGO ESTOU DECEPCIONADO REALMENTE
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
RMZ
- Report inappropriate comments
jogo remove da partida alegando que sistema vac nao consegue localizar partida , e tambem remove da partida alegando que nao conseguiu verificar o sistema vac e tem algo bloqueando conexão {somente o jogo e a steam abertos no computador } , cada dia que passa so aumenta o numero de pessoas usando programa de trapaça. fica cada vez mais ruim de jogar esse jogo. e tambem nao da a liberdade de escolha tanto na hora de escolher um mapa na partida e tambem pra comprar itens.
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
MTS
- Report inappropriate comments
JOGO DESGRAÇADO DMS, MAS É BOM. MUITO A RECLAMAR, MAS RECOMENDO!!!
3 pessoas acharam esta avaliação útil.